Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coisas que não entendo

Nas minhas andanças por blogs e sites, volta e meia me deparo com comentários normalmente anônimos crucificando a programação televisiva especialmente das grandes emissoras. Daí fico me perguntando porque ao invés de criticarem eles simplesmente não mudam de canal, ou desligam e vão ler um livro ou passear com a família, sei lá...
Dizer que realmente a TV brasileira é um primórdio de riqueza cultural é no mínimo irônico mas assiste quem quer não concordam?
Coisas que não entendo...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é vero ... #FATO

bjux

;-)

Unknown disse...

e tem gente que não enxerga que quem faz a audiência somos nós!

pensamento legal o seu, concordo!

Atreyu disse...

nééé, a opção canais do controle remoto tá bem ali do lado, e a do desliga e vai ler, sair, ir pra um teatro, fazer algo útil também é legal!

Vampira Dea disse...

COncordo, mas acho que essas pessoas não fazem isso pra ter do que falar mal, em vez de procurar alguma coisa que seja positiva ou construtiva.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

OIE rsrsrrs senhor glaukitos. agradecenduu a gentilileza do seu comentariuu (caramba to muito educada rsrsrsr) dandu uma passadinha na madruga pra dizer q tb nao entendu mais vc ta certissimoo ...e como sempre textinho inteligente..aaa obrigada por achar meu cantinho mara bjs..da titia purpurinada ... otimo fds pra tiii..

Mauri Boffil disse...

e tenho estado com ódio da tv ultimamente... só merda

Amigos e páginas favoritas

free counters