Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A árvore, o livro e o filho

Certa vez num tempo distante de nossa história alguém "sabiamente" disse:
" Todo homem deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho"

Oras bolas (nossa que expressão antiga), já plantei árvores, arbustos, cenoura, feijão, beterraba, bananeira, abacaxi, manga, pêssego, tomate, abobrinha, morango e etc. Primeira parte cumprida!

Escrever um livro?
Escrever não é um bicho de 7 cabeças. O problema é publicar. Gasta-se uma fortuna para apenas alguns exemplares e ainda a obra integral do autor muitas vezes é mudada. E mesmo com a Lei de Incentivo à Cultura, ainda é complicado publicar algo no Brasil. A segunda parte da missão fica pra "um dia quem sabe".

Ter um filho?
Bem que eu adoraria ter um baby( e de modo convencional mesmo) mas devido à circunstâncias...
Terceira parte torna-se a mais difícil no momento.

Cadê minha faca de rocambole? Vou cortar meus pulsos agora mesmo. Sou um fracassado...¬¬
Aloka!

Pensando bem...
Foda-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo! Ontem mesmo falei disso com amigas, que interessante, tenho uma amiga que já cumpriu as 3 etapas, sabe o que eu mandei ela fazer? MORRER! ué gata, não eh mesmo, já fez todas as tarefa desencarna... rsrs vamos pensar assim, quero viver uns 200 anos ainda... e sobre o bb fica tranquilo, barriga de aluguel é o que há! rs... #credo bjuu!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

kkkkkk morri...ahahhhha não se mata naooo horas .. pra que serves as amigas kkk aloka...
bjs inté...

..::voy::.. disse...

ja plantei uma arvore
ja escrevi um livro - mas nao publiquei
e ja tenho um filho - na vdd, milhoes, mas todos mortos, geralmente pelo raolo do banheiro!
aloka

abraços
voy

João Roque disse...

Como eu gostava de ter um filho...mas não se pode apanhar o céu com as duas mãos!

Ellen disse...

Adote um ué
Sei que é difícil, mas não impossível...
O Leão Lobo tem uma filha adotiva...
Ou um bichinho, que não deixa de ser filho! Um cachorro então, nem se fala! São tão amáveis e sinceros...

Amigos e páginas favoritas

free counters