Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Latrodectus Mactans


Vamos garota, atire!
Coloque todo seu desejo assassino na ponta dos dedos e faça-me sentir uma dor
Intensa e final
Honre sua alcunha de viúva-negra
E tente esquecer o dia de hoje
O dia que você foi minha
E realizou suas mais loucas fantasias
Aproveite que ainda estou com seu cheiro
E você continua úmida
Serei apenas mais um em tua lista
Mas irei feliz depois desta selvagem cavalgada
Você é má
Cruel...
Mas é a mais deliciosa de todas as mulheres que já provei
Estou preparado para o "bang"
Vamos garota...
Não vai atirar?

8 comentários:

AugustoCrowley disse...

Gente, esse poema é bem haver com a Rainha de espadas, #mulhemá, jejeje, adorei.
Sim , o doris para maiores parou?
Bjs!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Loucura Loucura Loucura ...

bjux

;-)

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

nossaaaaaaaa que tudãoo adoreiiii
bjs..saudades :[

Arsênico disse...

Chocado com a intensidade do drama... Perfeito!!!

***

umBeijo!


;-)

Arsênico disse...

Depois de ler os 5 Capítulos de Surreal... voltei pra saber se esse post é sobre a finada LADY M? hahaha!!!

***

umBeijo!


;-)

Anônimo disse...

Hehehee... olha: eu acho que vc não deveria falar com ela assim rs, só uma dica tá! Bjuu! hauhaushauhsua...

Glauco Silva disse...

Sim, digamos que esse texto é uma cena de Lady M,rsrs.

..::voy::.. disse...

que que ésso vinadu, mudou de lado????
seguuuuura berenice!

abraços
voy

Amigos e páginas favoritas

free counters