Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Opção?



Não, não sou mais um ativista neurótico que acha que a todo momento vai aparecer um skinhead e me matar por eu ser gay ou que todos me odeiam e tem preconceito devido à minha sexualidade.
Até já tive época em que postava revoltado contra "Crivellas", "psicólogas malucas", "Malafaias" e "ex bbb's" que proliferam absurdos sobre os gays, mas percebi que isso estava me fazendo mal. Estava virando mais um neurótico defensor das causas LGBT. Estava vivendo só pra isso e muitas vezes me esquecia que nem todos merecem leis favoráveis e que o preconceito começa a partir de você mesmo. Se você mesmo não se aceita como é, e não se dá ao respeito, não há porque outros te aceitarem e te respeitarem, ok?
Resumindo...
Em minha opinião simples e direta todos os problemas relacionados à sexualidade humana se devem à hipocrisia, o medo e a falta de informação.
Mas o que vale mais?
Viver uma vida toda enganando os familiares e amigos, ou sendo quem você é, mesmo que isso traga alguns sofrimentos no início mas depois você possa viver plenamente sem mentiras, máscaras?
Mas voltando à minha idéia inicial quando resolvi postar essa imagem é que já estou pra lá de cansado de ouvir que "homossexualidade é uma opção sexual".
Tá bom, agora eu tenho uma máquina lá com os dizeres: 1-heterossexual e 2-homossexual e ENTER?
Ou como na imagem, "Gay/Not gay"?
Ah, fala sério!!!
Até o PSOL entrou nesta onda e acha que está agradando mostrando um beijo gay em seu video de campanha e o slogan " você tem opção, você tem PSOL", o que faz a idéia de opção sexual ficar mais marcante ainda...aff!
Ah, assim não dá!
Se fosse opção, milhões de pessoas no mundo, isso incluindo países árabes e africanos onde a homossexualidade é uma aberração, escolheriam ser vítimas de preconceitos e até condenados à morte como em alguns países, só pelo simples fato de gostar, flertar , amar uma pessoa do mesmo sexo?
AAA, que merda de HIPOCRISIA!
Xiii, falei como ativista...¬¬

6 comentários:

Anônimo disse...

Me fala mais o que PSOL falou escreve ai ... afinal tenho candidatos lá ..

Ainda acho que isso só muda com educação ... mas educação de qualidade :)

Anônimo disse...

Odeio hipocrisia e odeio o PSOL e também o PV, como pode a biscate da Marina dizer que é a favor das leis para homosss, mas não ao casamento? Como assim, de que adianta lutar pelas metades? #prontofalei

Jesson Balaoing disse...

great post, like your blog!!!

João Roque disse...

Embora não entenda nada de vida partidária brasileira, concordo com toda a hipocrisia que grassa acerca da homossexualidade, aí, como aqui.
Porra, deixem-me ser EU!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

é miguxooo assunto forte q prefiro nem comentar ... né vc sabe muito bem q meu mundoooo explode purpurina kkkk ... para os preconceituosos jogo meu cabelo....junto com meus amigus gays e que se fodam aiaiaia faleiii desculpa a boca suja mais preconceito me irrita ...bjs otima semnaninha hanyyy :]

..::voy::.. disse...

bem vindo ao brasil bee!
brasil, o pais da hipocrisia. ficaria aqui dissertando sobre tdo tipo de hipocrisia q tem nesse pais, mas acho q nao eh necessario...

abraços
voy

Amigos e páginas favoritas

free counters