Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Recordações e certezas

Fui remexer os cds antigos para encontrar músicas raras que eu tenho guardadas em algum lugar, mas meu coração me traiu. Em meio as centenas de cd-rs recheados com milhares de MP3, também existem outras milhares de fotos desde 2006. Pego-me viajando no tempo, voltando ao passado, relembro sorrisos, brigas, festas, amores...
Estão todos ali: familiares, amigos, antigos relacionamentos, animais de estimação...
Além das fotos, alguns vídeos...
Meu coração parece que vai explodir, as lágrimas começam a vir, mas me recomponho para escrever este texto. E se eu chorar mais tarde, não será de tristeza, será de nostalgia e felicidade por tantos momentos incríveis, por tantas pessoas maravilhosas que passaram por minha vida (algumas permanecem), as quais me ensinaram muitas lições. Como a vida é linda e passa tão rápido...penso comigo mesmo.
E todo dia é um memória do futuro.
E o que pensarei quando estiver nos meus últimos momentos de vida?
Que vivi, e não apenas existi, com as mais variadas sensações que o ser humano pode sentir.
Bella vita!

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

uma reflexão q já faço a muitos anos ...

parabéns querido ... felicidades mil ...

~ Starseed ~ disse...

Chorar de nostalgia é uma delícia, chorar por emoções boas que alimentam a alma!

Este ano será muito bom, muitas felicidades e planos realizados!
Feliz Ano Novo!!
Beijos.

planetaestrela.wordpress.com

Amigos e páginas favoritas

free counters