Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

Google+ Followers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A proposta

André e Renata despediram-se com um caloroso beijo. Não tinham um compromisso sério, apenas encontravam-se ocasionalmente. Não sabiam quase nada um do outro, o que tornava tudo mais misterioso, excitante.
Certa noite André estava sozinho em casa quando recebe a ligação de seu vizinho que dizia querer conversar seriamente com ele.
Seu vizinho era Mateus, sonho de consumo de André, um bissexual convicto.
- André, tô aqui!
- Pode entrar, a porta está destrancada!
- E aí, tudo certo? Trouxe minha namorada. Esta é a Renata!
- Olá, boa noite!
- Boa noite!
André ainda não conhecia a nova namorada de Mateus e tomou um grande susto quando viu quem era.
Mesmo tensos, Renata e André conseguiram disfarçar o embaraço da situação para Mateus não perceber nada.
Os 3 começaram a conversar e André tentava segurar sua grande excitação.
Em sua frente os belos seios e a boca carnuda de Renata e os musculos de Mateus...
André já estava "pirando" e pra "piorar" a situação, o assunto a ser tratado por Mateus e Renata era como apimentar a relação do casal. Alguns minutos depois e diversas teorias, André já vermelho de vergonha recebe a seguinte proposta:
- Você ficaria conosco? Transaria com um casal?
André respira fundo e responde:
- Por quê estamos perdendo tempo?

6 comentários:

Paulo Braccini disse...

danadinhos estes três eim? hummmmmmmmmmmm

bjux

;-)

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

um andre garoto esperto.... magina em horrores bem....
mais aiiii se chamar tb to dentro kkk aloka
bjs e xerooo

S.A.M disse...

Isso é que eu chamo de rápida circulação de capital! haha

Abração!

Lord V. disse...

atoron
atoron o perigon!!!
pq ngm faz uma proposta dessas pra mim? ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morro!!!

abraços
voy

Ellen disse...

Hum... pq parou? Parou pq?
rs

pinguim disse...

Trios???
Experimentei uma vez e não gostei...
E com moça, estou certo que não daria.

Siga-me no Twitter

Amigos e páginas favoritas