Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

Google+ Followers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cotidiano

Ontem na lotérica...

Cena 1

Senhor 1:
-Ei, você pode vir nesta fila, você tem cabelo branco!
Senhor 2:
-Mas eu só tenho 54 anos.Vou ficar aqui mesmo.
Senhor 1:
-Então tá bom, mas vem aqui um pouquinho, preciso te falar um negócio!
Senhor 2:
-O que aconteceu?
Senhor 1:
-Meu amigo, sabe quem morreu?
Senhor 2:
-Não! Quem morreu?
Senhor 1:
- Quem tava vivo! Hahaha!
Senhor 2:
Ahhh, depois dessa nem volto praquela outra fila...

Eu(e a torcida do Flamengo) só ríamos...

Cena 2

Cliente:
-Esta vaga de caixa é para homem ou mulher?
Operadora:
-É pra homem, mas está tão difícil achar um!

O homem baixou a cabeça e a operadora de caixa riu disfarçadamente.

Povo maldoso hein?

5 comentários:

Paulo Braccini disse...

vc anda impossível eim?

bjux

;-)

Jucifer disse...

bah muito bom
mas a operadora de caixa
esta coberta de razão kkkkkkkkkk
comedia

bjim guri

Glaukitos disse...

Sou um santo querido Paulo.
E vc heim Juci?
Que calúnia, tá cheio de homem por ai....

#abafa...kkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado pelo carinho queridos.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

afff prefiro nem comentar sia capeta desse corpoo ele nao te pertence ou pertenceu ui rsrs bjs

Lord V. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eh um fanfarrao esse guri gente...

abraços
voy

Siga-me no Twitter

Amigos e páginas favoritas