Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

domingo, 12 de setembro de 2010

Onde estão a educação e o bom humor?



Antes de destilar meu veneno dominical(que é o pior de todos), gostaria de agradecer imensamente à todos amigos que votaram no Glaukitos no 2º Prêmio Blogbooks.
Graças à campanha feita aqui no Blogspot + Facebook + Vibeflog + Twitter + MSN consegui ultrapassar a barreira de 1.000 votos. Se conseguirei ficar entre os 10 finalistas, não sei, mas já foi uma grande honra estar entre os 25 mais votados da categoria Entretenimento em lista divulgada esta semana. Valeu galera,vocês são demais!
Agora vamos descer o sarrafo!
Estes dias observei o quanto as pessoas estão cada vez mais mal humoradas, irritadas e sem um pingo de educação. Isto no real e virtual.
No real: as pessoas não dizem um "obrigado", não dão um sorriso quando recebem um elogio, não abrem a boca quando você pergunta algo, enfim, parecem que todos com raras exceções dormiram sem dar "umazinha". Sério, que povo mal humorado...aff. Como vendedor e consumidor tenho o privilégio de observar isto em lojas, supermercados, feiras...
E o pior que esta irritação as vezes nos contagia . Dá vontade de dizer: Ei seu fdp, vai trocar o óleo e põe um sorriso nesta carranca!
Aff!
No virtual: deixo comentários em blogs alheios por aí com educação, comentando sobre o post e etc e tal e o resultado: raramente recebo um "obrigado por comentar no meu blog" pelo menos...¬¬.
Algumas pessoas devem se achar semideuses únicos e incríveis , só pode ser. E outros que nem respondem, nem seguem, não fazem merda nenhuma e ficam lotando nossa caixa postal com newsletter do blog. Ah, meu c*!
E eu aqui me mato pensando que estou com os comentários atrasados e preciso respondê-los. E respondo, mesmo atrasado mas respondo. Depois alguns desses idiotas ainda reclamam: " ai meu blog não ganha seguidores, meu blog não tem comentários, meu blog anda vazio", meu blog não dá ibope", etc.
Blogar é dividir experiências de vida e além disso ter uma reciprocidade e respeito pelos seus leitores comentaristas. Essa é minha opinião e foda-se o resto! (momento revolta)
Ah, odeio falta de educação e bom senso, ODEIO!
E pros mal humorados que muitas vezes tem tudo na vida e reclamam, reclamam, reclamam, deixo uma dica: Enfiem 3 dedos no rabo e empurrem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô lokaaa!
E hoje paguei mico na feira. Dei troco a menos para 2 adolescentes. O hilário foi os 2 estáticos com cara de assustados olhando pra mim. Depois me toquei que tinha errado nas contas .Matemática realmente não é meu forte. Ahahahaha!
E pra concluir acho que ando doente pois to ouvindo sertanejo universitário adoidado estes dias...
Me chupaaaaaaaa peão!
Alokaaa!

16 comentários:

..::voy::.. disse...

ai meu deus do ceu
elzaram minha amiga bee e devolveram com defeito????
HELP ME, PLEASE!!!!!
=O
sai desse corpo q nao te pertence exu!!
hana macarantava suya!
amarra jesus!
ta amarrado e repreendido em nome do senhor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
voy

Majoli disse...

Agradeço ao paulo por ter me feito vir até aqui, pois vim agora pra retribuir tua visita ao Rabiscos e quase morro de rir de seu jeito tão sincero em falar, sem medir palavras, AMO ISSO!!!
Concordo plenamente contigo em tudo o que disse, acho que as pessoas andam precisando dar umazinha mesmo, quem sabe o mau humor se vai...e no virtual, tem alguns que entram no blog da gente, nem sabe o que leu, se a notícia é triste, dizem, nossa amei o que você escreveu....kkkkkkkkkkkk
Coideloco meu.
Beijos e estarei aqui mais vezes, amei, principalmente o ME CHUPAAAAAAAA PEÃO! ALOKAAAA...rsrs

Majoli disse...

Affff saiu paulo, coitadinho é Paulo...rsrs.
Inté mais ver.

Guará Matos disse...

Concordo com você sobre a falta de educação e o mau humor. Já deixei de seguir uma porção de pessoas no virtual por conta disso, gente mais ou menos que se acha! Lhe seguem e simplesmente esquecem! Cadê a reciprocidade!!!
Na vida real estou cada vez mais reticente com muita gente.
Legal o que você escreveu.

Abraços.

Thiago Galhardo disse...

glauks...

nao resisti .. vim comentar do post anterior ...

a carta ao amigo suicida....


GLAUKUS CORAÇÃO ....

VC SIMPLESMENTE ME DEIXOU TOTALMENTE ARRAZADO COM ESTA POSTAGEM VC ENCAIXOU TUD QUE STOU PASSANDO EM UM TEXTO FANTASTICO E SIMPLESMENTE ME ARRANCOU LAGRIMAS, LAGRIMAS DE EXPERANÇA DE TRISTEZA DE ODIO E O MAIS PURA DESCEPÇÃO ....
FOI LINDUX ESSE ASSUNTO HOJE E ALGUNS DIAS ATRAZ FAZIAM PARTE DE MINHA VIDA TENTEI DE ALGUMA FORMA FAZER ISSO... E VC COM ESSE TEXTO ABRIU EU OLHO....
SEI QUE VC NEEM ME CONHECE PRA SABER DO QUE PASSA EM MINHA VIDA.. MAIS PODE TER CERTEZA QUE REALMENTE MUDOU DE ALGUMA FORMA...

OBG. ... T.R.

Fabrício disse...

eh uma questao relativa, eu entro por dia em uns 60 blogs mas num consigo comentar em qse nenhum, senao daria mais de 2 hrs por dia só em blogs, entao sou anti social mas leio todos, e vejo o sucesso de um blog nao pelo seu numero de comentarios mas sim por trafego de visitantes. eu nunca espero por coments pq sei q poucos realmente sao verdadeiros, td mundo interesseiro.
na vida real as pessoas sao sem educação mas isso eh por falta de cultura mesmo.
abçs.

AugustoCrowley disse...

Olha amigo, esse tema eu tenho abordado muito por aqui.Incrivel como um ser humano consegue agir dessa forma, alias, ser inerte a um contato, mostrar caras que nem nosso cachorro ousaria fazer, e pior, sendo que as veses a gente deu um olá.Isso quase que pega sim, mas como sou toda trabalhada no Fervooo mesmo, bebo e dou vechame, e arranco sorrisos, mas comigo stress nao tem vez.
E nem preciso dizer que adoro seu blog e quando vc me visita.Bjs e otima semana!

Anônimo disse...

Confesso q as vezes,fico com preguiça de comentar.Rss.Fato.
Abraços.To indo pq to mau humoradinho hj.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Me chupaaaaaaaa peão!

que horas? onde?

Obrigado querido por todos os coments no meu blog ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ops: parabéns pelos mil votos no Blogbooks ...

bjux

;-)

Samanta disse...

Vixe ! Fiquei com vergonha agora ! Eu sou bem rabugenta !! kkk
Mas pelo menos sou educada !! hehe
Ótimo post !!!
Grande abraço !

Antonio Regly disse...

Glauco,

"parecem que todos com raras exceções dormiram sem dar "umazinha"." O problema é que mesmo os que deram umazinha não foi de jeito e também amanhecem azedos... Então, acaba sobrando pra quem está de bem com a vida.

Hoje fui ao centro da cidade e estava com três bolsas, uma delas com uns 5 quilos. Ou seja, bem pesadinha para o meu problema de coluna. Estava tentando caminhar e uma mulher atrás de mim deu umas três joelhadas nas bolsas tentanto me passar. Encostei na vitrine da loja antes que me atropelasse de vez. Quando encostei a mulher amarrou uma cara e acelerou mesmo. Só pude dizer: "vai pitibull, vai morder outro!"

Antes um me chateava com comentários mal humorados. Agora nem ligo. Não aprovo, deleto e tá tudo bem.

Agora, que você pegou pesado com os mal humorados, pegou! Dá um desconto. Tire um pelo menos... rs

Abraço

Atena disse...

Glauco;
Educação a gente traz de casa, bom humor a gente cultiva, mas isso só é possível quando estamos de bem com a vida e atualmente isso é raridade.
Entendo e dou força para seu desabafo rsrsrs
abração

Jackie Freitas disse...

Glauco, meu querido!
Concordo com você! As pessoas estão cada vez mais mal educadas! Difícil, mesmo! Aqui em Curitiba, posso te dizer que acho o pessoal aqui (com algumas raridades)muito estranho. Azedo, para dizer a verdade!
Quanto ao papo dos blogs, comentários, seguidores, etc...Pagou na veia!!! Se não interagem, como querem "reconhecimento"? Enfim, também passo por isso; deixar comentários e nem um "obrigado pela visita" receber de volta. Eu, como você, fico preocupada, achando falta de educação ou atenção quando demoro pra responder, enquanto alguns... ABAFA O CASO!
Vamos que vamos! Com muito humor e amor no coração! kkkkkk
Grande beijo,
Jackie

Yolanda Hollaender disse...

Irreverente, Glaukitos! Mas, verdadeiro e sincero. Isso é bom, mesmo que às vezes soe como aspereza por causa do emprego dos "*&?!"#^~" etc e tal.
Sofro como você, porque quero prestigiar todos os que comentam sobre as postagens do meu blog e vice-versa, mas cheguei a sofrer por ansiedade... porque o tempo ficou curto demais para administrar a caixa postal.
Então, diminuí o ritmo e passei a filtrar por assunto. Assim, consigo marcar presença esporádica nos blogs que considero e para retribuir a gentileza da visita.
Meu afetuoso abraço,
Yolanda

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

uiii chupar oo peaooo ... ou peao te chupar.. ou ambos se chupam aaaaaaaaaaaaaaa cocorre meu cerebro loroooo kkkkkkkkkkkkkk
bJO CABEÇAOO...MAIS SE resolver fazer ambos não seja egoista .. pode me chamar q eu vo e vo linda kkkkkk

Amigos e páginas favoritas

free counters