Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Surreal - Capítulo 3

Os sórdidos

Finalmente acordei, e abrindo os olhos me vi numa sala rodeado de pessoas que nunca havia visto antes.
- Ah, finalmente o bundão acordou, disse Bracciola.
As outras pessoas riam e eu só queria saber onde estava e por que estava ali.
Continuava com as mãos amarradas mas haviam me colocado sentado numa cadeira bem no meio de todos.
Bracciola então começou seu discurso.
- Agora vou lhe explicar porque você foi sequestrado.
- Somos integrantes do "Le Sordid", um grupo organizado que cresce a cada dia e gostaríamos que você fizesse parte da nossa "turma".
E Bracciola sorriu ironicamente.
- A explicar que o nome "Le Sordid"(Os Sórdidos) foi dado pela imprensa francesa, quando 3 de nossos membros assaltaram um banco em Paris e deixaram o gerente nú e amarrado. Foi hilário e acabamos pegando este nome como oficial ao nosso bando. Roubamos, matamos e cometemos crimes diversos por prazer. O prazer de sermos livres, temidos, caçados, odiados!
- Mas continuando, gostaríamos que você se juntasse a nós pois soubemos por fontes seguras que você tem grande conhecimento em informática, inclusive sendo capaz de roubar senhas de contas mundo afora, confere?
Baixei a cabeça e respondi:
- Não posso fazer isso! Meu trabalho é honesto. As empresas confiam e me pagam muito bem para criar programas, softwares de segurança, apenas isso.
- Não tenho a miníma intenção de juntar-me a vocês. Esquece!
Neste momento Bracciola jogou o uísque de seu copo em meu rosto e soltou sua ira.
- INSOLENTE, ESTÚPIDO!
- Não estou te pedindo.Estou te ordenando, ou seu namorado Johnny e sua querida mãe sofrerão as consequências. Quer que eu desenhe?
- Vocês não farão nada à eles. E como sabem de minha vida? Se encostarem um dedo, eu mato cada um de vocês!
- Acho que você não está em condições de matar ninguém no momento, está? Sr. Glaukito?
Sentia-me acuado, como um animal preso à sua própria sorte com seus predadores.
- Não importa como temos suas informações! Ora rapaz , sei que mudará de idéia depois dessa conversa, ou não? Vai deixar seu amado ser encontrado por nós? Vai por a paz da sua mãe em risco?
- Antes de você responder, deixa te apresentar meus amigos:
-"Lady M"- "nossa víuva negra". Seduz os homens trouxas, carentes de um "cuidado especial", rouba-os e "normalmente", mata-os também.
-"Orlandi"- nosso enfermeiro anestesista. Infiltra-se em hospitais e mata nossos inimigos ou traidores sem deixar rastros.
-"Tavares"- Músico e assassino. Após seus shows, sempre escolhe uma vítima para roubar e matar com requintes de crueldade. Anda com facas cortando pescoços por aí.
- "Mr. Voy"- Engana casais fazendo-se passar por um voyeur tarado qualquer, mas quando estes já estão íntimos, são assassinados cruelmente e têm seus orgãos "roubados" para tráfico internacional. Voy é meu braço direito aqui no Brasil.
-"Boffil"- É o maior cafetão da cidade e tem longa passagem pela polícia mas até hoje não conseguiram provar nenhum dos seus crimes tais como atentado violento ao pudor, tráfico de armas, tráfico de drogas, dentre outros. Afinal ele também é chamado Mr. "Propina".
-"Arsênico" - nosso espião. Mestre dos disfarces assim como Orlandi, infiltra-se nos mais variados locais e nos dá informações valiosas. Lembra-se do rapaz de jaqueta jeans lá no Correio?
Atônito, realmente lembrei que ele estava do meu lado, sendo atendido no outro caixa.
Bracciola continuou...
- Está gostando do currículo de nossa turma?
Não consegui responder, apenas sentia-me sem saída.
- Ah, e eu Bracciola, nas horas vagas, comando estes malucos à mando de nosso chefe que está em Portugal.


Continua...



* Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mera (e trágica) coincidência.

10 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUHushauhusa... geeeeente, coitado do moço, foi cair nas garras de um grupo so... so... so Fierce! ahsuahuashua... ADOREI, anestesista? se infiltra em hospitais? hahaaha, aloka total! #medo adorei o cafetão da cidade #digno... espero que eles consigam o que querem, shuahsa oi? que? heim? estou adorando a história! TRÁGICO! Bjooooo!

..::voy::.. disse...

que qué isso gente???
tao denegrindo minha imagem que demorei anos-luz pra construir!!!
como assim bial?
pode isso arnaldo?
e agora jose?
meus adevogados ungidos entrarao em contato com a senhora a fim de tentar esclarecer esse assunto. mas desde ja digo que a coisa esta feia pro seu la. contratei o Decio Pinto, msm adevogado que tratou do assassinato da VJ...

abraços
voy

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ow my God do que uma mente insana é capaz ... kkkkkkkkkkkkk ... adoro ... sabe q no fundo no fundo, no meu sub-consciente estas coisas permeiam meu imaginário fetichista? rs ... tenho mesmo este perfil meio q chefe de máfia ... kkkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Majoli disse...

Olá, estou invadindo seu espaço, não posso perder os capítulos de Surreal, então vim através do Paulo ler o terceiro capítulo, estou AMANDO.

Aguardarei o próximo capítulo.
Beijos.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk eita oia q mente heim poluida .. pq a LAdy m não pode ser a mocinha q salva os povos magoeii viuva negra aaaa mais adorei a parte dos carentes e trouxas kkkkkkkkk é veroooo ....espero ansiosa por mais capituloa hahahahahaha

Anônimo disse...

Ola caro amigo! Eu ya votei por você!
Tudo bem? Melhor!!

Muito obrigado por sua visita!

UM ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA!

Serginho Tavares disse...

Oh! que adorável e que honra fazer parte da história! ADOREI ser um músico assassino!
juntou um grupo fabuloso hein?
e estou aqui LOUCO pra ver a próxima parte!

Beijão querido

AugustoCrowley disse...

Olha, essa turma e do balacobaco, nem sei dizer qual é o mais terrivel, mas o voyer parece bem guloso neh, jejeje, surreal gato!Bjs!

Mauri Boffil disse...

sou pe-ri-go-so, tá! uhahuahua

Arsênico disse...

hahaha!!! Então é aqui que entro na estória? Vim conferir onde se dava minha apresentação... To aDorando a homenagem quiiridjo... só você mesmo pra fazer toda essa trama... cheia de gente amiga e fantástica!!!

NOW... Capítulo 4...

***

umBeijo!


;-)

Amigos e páginas favoritas

free counters