Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

Google+ Followers

terça-feira, 20 de setembro de 2011

As primeiras impressões

 Esta foi a 1ª capa que criei pra ele, mas acabei "desgostando" dela depois, rsrs

Passou-se mais de um mês do lançamento do livro e felizmente já colhi alguns comentários positivos, selecionei 4 deles:

"Glauco adorei o livro, muito bom, parabéns pela pubicação, pois no livro vc traz conhecimento, alegrias, tristezas e muito o que aprender com a vida. Parabéns, estamos aguardando o proximo livro."
Jônata Silveira

"Mais do que pela tua obra e pela tua escrita, parabéns pela tua coragem de te expores, de te revelares, de dizeres o que sentes. Ser autêntico é das qualidades que mais aprecio nas pessoas, para além de que revela integridade para assumir erros e conquistar espaço no mundo apenas com aquilo que nos importa. "

Fernanda Santos


"Sua coragem, seu talento,o investir em seu potencial. Não pare por aí. Uma aula de filosofia sobre o Alter Ego e sua relação com ele. Simples, direto, contundente.Fascinado com seu brilhantismo neste relato. Penso postar e abordar o tema e divulgar o seu trabalho lá no Blog. Amigo desde as minhas primeiras investidas no Blog, te considero pacas, sempre acreditei em seu potencial. Agora é continuar investindo neste projeto."

Paulo Braccini

"Li seu livro e adorei, me encontrei em algumas situações retratadas, e sua veia poética é maraaa! Recomendo a todos que ainda não leram."

Flávio Cardoso

E agora a NOVIDADE:

Disponibilizei o livro para leitura e download gratuitamente.
Basta clicar neste link a seguir


Agora você não tem mais desculpa para não ler o meu 1º trabalho. E se gostar, compre a versão impressa. Só a qualidade do papel da capa já vale o dinheiro. Aloka!
Basta clicar no banner acima!

5 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

quem não leu que leia ... vale a pena e vamos comprar um exemplar tb queridos amigos ... ninguém vai ficar mais pobre com isto ... vamos lá ...

bjão querido

Senhor da Vida disse...

Concordo com o Paulo, vamos valorizar a obra, o empenho, o tempo usado nesse trabalho, não custa nada, grande beijo!

Mariposo-L disse...

Heee não li ainda ... mas garanto vai entrar na fila de tudo que tenho que ler um dia .... dai mando um comentário para vc :)

Junnior disse...

E é verdadeira essa história do livro? Achei que fosse uma brincadeira. Parabéns, Glaukitos. Vou checar o link e ler o livro.
Bjaum.

Marcela disse...

ótimos comentários.
vou clicar agora e ler o livro
breve volto para dar retornos das minhas impressões

abraços

Siga-me no Twitter

Amigos e páginas favoritas