Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Instagram

terça-feira, 20 de setembro de 2011

As primeiras impressões

 Esta foi a 1ª capa que criei pra ele, mas acabei "desgostando" dela depois, rsrs

Passou-se mais de um mês do lançamento do livro e felizmente já colhi alguns comentários positivos, selecionei 4 deles:

"Glauco adorei o livro, muito bom, parabéns pela pubicação, pois no livro vc traz conhecimento, alegrias, tristezas e muito o que aprender com a vida. Parabéns, estamos aguardando o proximo livro."
Jônata Silveira

"Mais do que pela tua obra e pela tua escrita, parabéns pela tua coragem de te expores, de te revelares, de dizeres o que sentes. Ser autêntico é das qualidades que mais aprecio nas pessoas, para além de que revela integridade para assumir erros e conquistar espaço no mundo apenas com aquilo que nos importa. "

Fernanda Santos


"Sua coragem, seu talento,o investir em seu potencial. Não pare por aí. Uma aula de filosofia sobre o Alter Ego e sua relação com ele. Simples, direto, contundente.Fascinado com seu brilhantismo neste relato. Penso postar e abordar o tema e divulgar o seu trabalho lá no Blog. Amigo desde as minhas primeiras investidas no Blog, te considero pacas, sempre acreditei em seu potencial. Agora é continuar investindo neste projeto."

Paulo Braccini

"Li seu livro e adorei, me encontrei em algumas situações retratadas, e sua veia poética é maraaa! Recomendo a todos que ainda não leram."

Flávio Cardoso

E agora a NOVIDADE:

Disponibilizei o livro para leitura e download gratuitamente.
Basta clicar neste link a seguir


Agora você não tem mais desculpa para não ler o meu 1º trabalho. E se gostar, compre a versão impressa. Só a qualidade do papel da capa já vale o dinheiro. Aloka!
Basta clicar no banner acima!

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

quem não leu que leia ... vale a pena e vamos comprar um exemplar tb queridos amigos ... ninguém vai ficar mais pobre com isto ... vamos lá ...

bjão querido

AugustoCrowley disse...

Concordo com o Paulo, vamos valorizar a obra, o empenho, o tempo usado nesse trabalho, não custa nada, grande beijo!

Anônimo disse...

Heee não li ainda ... mas garanto vai entrar na fila de tudo que tenho que ler um dia .... dai mando um comentário para vc :)

Unknown disse...

E é verdadeira essa história do livro? Achei que fosse uma brincadeira. Parabéns, Glaukitos. Vou checar o link e ler o livro.
Bjaum.

Marcela disse...

ótimos comentários.
vou clicar agora e ler o livro
breve volto para dar retornos das minhas impressões

abraços

Amigos e páginas favoritas

free counters